terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu TOP 70 músicas Disney - Parte 5: 30 a 21

Cara, a Disney tem muita música boa. Estamos no (meu) Top 30 e a coleção está boa!

30- Beije a Moça
Teria esquecido dela. Como não vi mais de uma única vez A Pequena Sereia eu ia esquecer facil. Mas, fato, essa musica é mó engraçadinha ^^ Alias a ideia lembra um pouco Enrolados... Será que eles se inspiraram nessa cena pra fazer a outra? hmmm nunca vou saber rs
Gosto mais da voz dele em ingles... Achei a ideia tão pouco romântica rs ela quer beijar mesmo ou é só interesse pra acabar o feitiço (alias a primeira que precisa do beijo e não tá "morta")?



29- No meu mundo feliz
Principal referencia da Branca é a voz de ópera dela ou lirica sei la. Ela e os passarinhos cantando pra ela perder o medo.

28- Bipidi Bopidi Bu
A cena mais magica ever! Cinderela marcou o mundo com essa cena hehehe A abobora que vira uma linda carruagem! E ainda deram espaço pra uma tia =P A Fada Madrinha é engraçadinha e desatenta rs e dá um momento especial pra todo mundo =)
Reparem na Cinderela falando quando ela diz que precisa de um cavalo depois de ja ter transformado os ratinhos em cavalos. (a a-a-a outro!?!?? rs). E por fim o vestido mais mágico ever! Ela sim se vestiu de princesa!
Essa musica só perde ponto por não ter muita letra. (o que seria bipidi bopidi bu???)


27- Sentimentos São
De verdade, eu não gostei dessa musica de cara. Achei mal cantada. Mas depois vi que em inglês não é muito melhor. Ela tem uma boa letra e ta num bom momento e tal, mas não me conformo com a voz de quem canta sei la... E a dala em 3D me lembra a Anastasia rss


26- Cinderela Cinderela (musica dos ratos)
Apesar de Bipidi Bopidi Bu ser mais magica essa daqui é mais legal de cantar e tem mais letra. Pausa pra dizer que parece que a voz deles é igual ao dos Esquilos.



25- Quando a minha vida vai começar
Logo depois que passa a apresentação do filme e ela aparece adolescente e tal eu automaticamente comecei a me perguntar "o que ela faz lá esse tempo todo?" e eles respondem isso com uma musica! Perfeito!! Com um  pouco de licença poética eles conseguiram arrumar muita coisa pra ela fazer!


24- Honra para todas nós
Boa de cantar essa da Mulan se arrumando é muito legal!


23- E foi o que passou I
E adoro as Musas! Essa em que elas se apresentam é ótima! Canto sempre xD


22- Príncipe Ali
Olha muito boa de cantar!!! altas vozes e comentarios e tudo! Agora, ele fala 'salam' e eu entendia salame rss e outra, eu nunca entendi direito o que as meninas na bancada falam. Elas terminam desmaiando dai eu não entendo nada! E quando ele entra no palacio e a musica acelera tb é ótimo!! Dificil ta ^^


21- Hatuna Matata
Que em todas as outras linguas é Hakuna Matata (vai entender). Não é uma musica, é uma filosofia de vida!


=D

Gente, é no top 30 que a gente começa a xingar quem fez a lista e colocou musica X na frente de musica Y. É quando você percebe se a pessoa tem noção ou não rs
Gente, eu tenho noção? o.o
Comentem!!

TOP 20 VEM AI!


Perdeu o começo da lista? Veja a Parte1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...