terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu TOP 70 músicas Disney - Parte 2: 60 a 51

Consegui postar terça!!!
Dando continuidade... Aqui estão as musicas de 60 a 51 da minha lista.

60- Cavando Mais Até o Fundo
Eu não fiquei fã de Princesa e o Sapo, mas essa musica eu cantei ja no cinema. Gostei dela de cara.



59-  O Banho
A musica dos Anões da Branca de Neve (tambem na minha coleção). E demorei pra me dar conta que os anões eram homens adultos. Como eu era criança e eles pequenos e meio tapados, por assim dizer, acabou que eu não os encarava como adultos, velhos até. Mas como eu não pensava muito nisso eu não sei dizer o que eu achava que eles eram. Pessoas pequenas como barbas que dizem que a agua é molhada... Estranho. voltando a musica, acho interessante como ela é mandona rss Reparem que na sua primeira noite na casa com o consentimento deles ela já vai dando ordens apesar da voz doce! Outra pra repara é que o mestre da as ordens de como se lavar, mas ele não se molha nem uma gota! hahahha Ela fica só simulando! Muito esperto ele xD E eu acho fofo o comentário/pergunta "precisa lavar onde não se deve" que por sinal é uma pergunta muito curiosa, afinal por que não se deve??? Enfim, gosto da melodia =)



58- Desaniversário
Mais uma da Alice! Afinal que nunca brincou de dizer que hoje é meu desaniversário? hehehhe Mas essa maluquice toda é de enlouquecer!!! O_O



57- Escalas e Arpejos
Não sei se é assim o nome em portugues. De qualquer forma não achei o video em PT. Vai em ENG mesmo. Ela continua fofa ^^ Acho até que bem mais crianças na versão original. Quem não ama ela falando "maestrou" hehehhe E ele tocando!?!?! Que lindoooo. Toca melhor que eu xD Se alguem teve alguma fita da Disney no trailer provavelmente tinha essa musica ^^ Aristogatas ta na minha coleção by the way.



56- Musica da Chuva
Assim como a da Primavera a musica da Chuva de Bambi é liiinda! Adoro o Coral. Lembro uma vez em que eu procurei essa musica em outras línguas e era incrível como parecia que era o mesmo coral cantando!! Essa musica pra mim tem aquela magia Disney *_* De repente um dia eu me toquei que o vento da tempestade na verdade era o coral! *____* AMO essa musica! Muito magica! *o*
Infelizmente não achei em PT *todos chora* 



55- Hoje é o dia
Essa é uma musica muito boa de cantar! Nossa ela é tão ferias! Tão liberdade! Super teen. Essa coisa de "é o fim é o fim é fim" é tão \o/\o/\o/\o/


54- Canção da Colaboração
É ela fica no fim da lista porque é uma copia descarada de Branca de Neve com direito a uma alusão a Cinderela com a bolhas de sabão. Eu sei que é de proposito. MAS perde ponto por falta de criatividade. E por causa das baratas D= 



53- Cruella Cruel
Mais uma música tirada do fundo do baú. Quem lembra!?? =D Faz seculos que não vejo esse filme! Mas ele está na minha coleção. Obs: Acho triste eles terem trocado Cruel por Devil ¬¬ Assim como Sininho por Tinker Bell. QUAL O PROBLEMA COM O PORTUGUÊS?????????? Enfim, vamos ao video...


52- Gastão
Acho estranhiiiiissimo ouvir o Timão (Rei Leão) cantanto pro Gastão rsssss Apesar de não ter visto Bela e a Fera o suficiente essa musica da vontade de cantar! Pena que não sei a letra.... Agora a letra é muito essas "coisas de homem" ò_o É muita encheção de saco pica pra ele. 


51- Eu vou, eu vou
A musica mais marcante - ou uma das - quase não tem letra rsss Está aqui por ser um classico. No fundo não morro de amores por ela. Enjoa facil rs Mas eu vou dar creditos os tradutores, a galera que fez a versão. afinal transformar Heigh ho em 'eu vou' é... loucura loucura loucura hehehe Total sonoro ^^




Vai, até aqui não sei se teve uma melhora significativa, mas pensa que as melhores estão mais pra frente! Só resta saber em que parte da lista =P
Continua na próxima terça (já tem duas partes programadas para terças!). Comentem!


*Se você perdeu a Parte 1, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...