quinta-feira, 14 de junho de 2012

Foco e Esforços


Daí como presidente da Associação dos Indecisos eu posso dizer que manter o foco é muito difícil. Tenta manter o foco mudando de ideia todo dia! Difícil, viu. Então, estou com um objetivo que pretendo por em pratica só daqui a algum tempo, mas mesmo assim já estou pesquisando o assunto. Se liga no que eu to me metendo!....

Essa coisa de pesquisar faz a gente (eu, pelo menos) materializar a coisa na cabeça e fazer vaaarios castelos de areia. Tentando ser esperta e não sofrer desse mal, eu estou tentando só ver a parte trabalhosa da coisa e dos processos envolvidos - que é loooongo e trabalhoso (e caro). Só que nem assim eu consegui fugir da ânsia de querer que isso comece logo pra acabar logo e eu saber logo como termina =S

Sou dessas que lê o final do livro ainda no meio só pra saber como termina =X Leio tipo o ultimo paragrafo - ou os 2 últimos se o ultimo não me satisfizer rs - e volto a ler feliz o livro de onde tava =D

Livros a parte, a vida é bastante incerta e não a seguro no mundo ou mesmo analises de risco que garantam alguma coisa (até porque é analise e não garantia ne!). La vem a onda da realidade derrubar meus castelinhos de areia...... 
AAAAhhhhh!!! Isso acaba comigo! Estou sentindo que estou naquele fase tipo namoro novo quado tudo é lindo, tudo é magico. A gente só pensa nisso, só fala nisso. O resto que se exploda. Pois bem, estou apaixonada por uma ideia (L)

O medo é tudo desmoronar quando começar a ver os defeitos...




De qualquer forma isso não é para agora. No momento é preciso manter o foco (que não é exatamente esse), mas sempre direcionando os esforços para que isso um dia se materialize ;)







Daí é só subir a escada \o/



O primeiro degrau eu já subi pq eu sei que eu vou fazer (se bem que esse o nome do penultimo  =S ) Mas eu estou subindo e descendo o "não consigo fazer", o "quero fazer" e "como faço?". É esperar pra ver/saber.

Haja paciência, viu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...