sábado, 9 de fevereiro de 2008

Micos em Vancouver

Cara vc num faz ideia de qnts micos nós ja pagamos por aqui!! Nouss....
Tipo eu ja tava pensando em fazer um outro blog com esse nome 'micos em Vancouver'!!! Serio mesmo! Blaa mas ja to esquecendo alguns.... Tenho mesmo que comecar a anotar rs!
Olha uma coisa que a gente tem problema direto aqui eh com as portas. Nao entendeu?? Eu explico. Talvez vc nunca tenha reparado, mas geralmente a gente empurra a porta pra entrar e puxa pra sair de um lugar. E justamente por causa dessa associacao inconciente a gente vive se atrapalahndo por aqui!! pq todo lugar q a gente vai as portas externas (que dao pra rua) a gente empurra qnd entra!! E tb o classico problema de brasileiro se enrolar com o push em ingles. O mais engracado eh que as vezes as portas sao de vidro e aih pessoal de dentro fica olhando pra nossa cara rs!
Ainda nesse espirito de porta (o.O), semana passada (eu acho) eu paguei outro mico com porta. Como se nao bastasse eu estar atrasada pra aula, eu chamei toda atencao da turma atrapalhei a aula por causa da maldita porta!! Tinha duas portas de correr de vidro, mas eu num to acostumada com essa maluquice de ter duas portas entao eu abri uma soh e sai entrando rs. Chutei a outra de vidro!! hauhauahuaha entrei rindo distrai todo mundo!! ninguem merece...
Outro mico meu foi no shopping. Mas esse nem foi tanto culpa minha!! Tipo eu tava ajeitando o casaco e aih alguem chegou por tras de mim sem eu ver e eu dei uma cotovelada nessa pessoa. Soh que ela tava com cafe ou chocolate num copo e qnd eu 'cotovelei' a pessoa derramei um pouco na roupinha branca dela!!! o pior! eu acho q era um guarda do shopping. Fiquei mega sem graça
Outro que eu e minha amiga pagamos juntas foi achar que a pessoa trabalhava na loja, mas na verdade era cliente! 
Aff ... micos basicos de todo dia... isso pq eu num lembro de todos!!
Mas soh pra eu num ficar tao mal da historia vou contar tb sobre as coisas q ja me falaram sobre o Brasil.
Pra comecar acham que no Brasil se fala espanhol (eu soh perdoo um pouco pq soh tem o Brasil mesmo falando portugues na america!) Depois disso ouvi q o Brasil fica na South Africa (Africa do Sul!!) !!!!!!! Acredita!?!? Esse ser vivo deu duas desculpas: tava bebado ; e que pelo menos acertou o south (sul)!!
Tb ja vieram falando de Buenos Aires como se fosse no Brasil! Tipo a capital da Argentina eh no Brasil !?!? Aff...
Mas pra fechar com chave de ouro vem uma muito bizarra:
Eu e minha amiga tb do Brasil falamos com um garoto no Skytrain (tipo metro). Aih ele perguntou da onde a gente era... Aih advinha o q ele disse depois da resposta. "Bonjour"! Como se no Brasil falasse frances...
**Micos e micos. Vou acabar criando um blog mesmo! rsrs

Um comentário:

A nossa vida é um carnaval... disse...

gostei muito.

exceente final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...