domingo, 18 de maio de 2008

Experiência


Aprendi muita coisa nesse intercâmbio. Aprendi coisas que nem sei que aprendi !! ^^ Me descobri mais. Passei por coisas que não passaria estando no meu país. Fiz coisas que não são o meu estilo. Descobri certezas e algumas duvidas. Aprendi. Entrei em situações em que me arrisquei e que terminaram bem. Me tirei de situações que eu não queria presenciar.
Some people dithed me and I ditched some people. Fiquei com raiva e ignorei. Pulei, dancei, gritei, chorei, perdi e achei. I really ran the gumet of emotions here. Fiz menos amigos do que queria. Sai mais do que costumava e menos do que queria. Conheci pessoas. Descobri diferenças. Me senti insignificante. Me senti segura e poderosa. Quis abraços, dei abraços. Não achei o beijo que queria. Mudei de opinião sobre algumas coisas. Criei opinião sobre outras. Descobri que estava errada e que certas coisas importam. Fiz escolhas erradas, mas muitas certas.
Sofri algumas noites. Sorri demais outros dias. Percebi que as vezes risos e felicidades são caros. E que outras vezes não custam nada. Reafirmei que companhia é importante pra mim. Me senti sozinha. Já quis ficar sozinha e não pude. Quis alguém pra me consolar e não tive ninguém.
Já me calei algumas vezes por opção. E também falei bastante e não pedi da outra pessoa opinião.
Tive momentos de medo. Tive momentos de superação. Morri de frio, quase congelei. E fiquei com calor e não quis me mexer. Descobri que nublado... Que nublado e chuva demais incomoda. Percebi que sol é importante. Mas que calor... Calor demais também incomoda. Bom mesmo é uma noite de céu claro com uma temperatura agradável [que nem agora, aqui rs].
Pensei na vida, analisei sonhos e desejos. Quero tanta coisa que as vezes tenho medo de ficar frustrada. Mas pra que se preocupar com o futuro se o importante é viver o agora?
By: Gabi Loka
[loucuraaa! Escrevi isso ouvindo Moonlight Sonata do Beethoven!!] =P

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, gata ... nem sei o q escrever ... realmente, o q vc escreveu foi muuitor profundo !! Amei essa sua auto-análise, de como vc avaliou tanto o certo quanto o errado ! Não sei se eu te disse isso, mas eu já percebí um crescimento substancial em vc ... vc tá mais madurinha :)!
Meus parabéns por tudo gata !! E tenha sempre em mente q até uma experiência ruim é uma experiência válida ;) !
Sobre pensar no futuro vc pode pensar siiimm :D !! Se for na gente, claro :p HEAUHEUEA !
Bejinhus, gatinha, logo logo a gente se vê pessoalmente :) ! hehe
XOXOXOXOXO

Dayvidson disse...

Lindo o texto pessoinha!
Mas no momento to querendo é viver o passado todos os dias...rs
Parabéns por mais essa jornada q vc teve em sua vida, e q muitas outras apareçam e que vc aprenda mto mais com as pessoas e consigo mesma!
Bjokas minha linda!
Fik na paz!
E to com xaudades!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...