terça-feira, 8 de abril de 2008

Snowboarding


Finalmente fui tentar =] hehe


No ultimo sabado [05/04/08] eu fui com uma ex-classmate ate Grouse Mountain, e era ela q ia me ensinar ^^. Pra ir pro topo da montanha tem q pegar um bomdinho tipo o do Pao de Acucar. Vc comeca vendo as arvoresinhas e tudo bem... e la pro meio do caminha a neve vai aparecendo e tal e qnd vc chega la em cima eh quase como se vc estivesse entrando numa nuvem! Muito legal... Ja entramos na primavera... mas ainda ta com muuuuita cara de inverno. La na estacao de esqui entao, nem se fala! Muuuuita neve! Mesmo!... Pra vc ter nocao eu achei uma cabinezinha la e tinha neve ate a macaneta! a neve cobriu metade da cadine.. tadinha ^^. E por causa disso eles fazem tipo uma escada ou tipo um burado perto das portas dos lugares que a gente entra. Ou seja, eles soh desenterraram a entrada... aiha gente tem q dar um pulo da altura do neve pro chao!


Claro q la tem uma rampinha legal pra quem ta comecando e tem um outro lugar pra quem ja sabe e eh boladao =P Essa minha amiga foi muito legal e a primeira coisa q ela me ensinou foi a parar ^^ depois a cair, tanto pra frente como pra tras! hehe O q eh importante uma vez q seus pes ficam presos no snowboard ;) Fui indo muito bem ... Mas num pude comparar com nada do q fiz antes (como eu fiz no post de patinacao no gelo). Mas derrepente pode ser mais facil pra quem ja anda de skate ou surfa, ou faz ja algum tipo de esporte [eu falei skate e surf mais pela ideia da prancha... Quem sabe num ajuda, rs] O chato eh ficar tirando o snwbd (isso=snowboard. num quero ficar escrevendo toda hora =p) toda hora! Sobe com ele, poe e desde, tira sobe poe desce... e claro o snwbd eh pesadinhu neeh... Uma malhacao basica!! E claro q eu fiz filmezinho descendo! Na verdade fiz mais de um ^^. La tb tinha um cafe e na tinha ate um 'estacionamento' de snwbd e skis!! Muuuito legal =]


Depois e minha querida amiga me fez descer a supar rampa!! Sem nocao... Vc nao ve o final da rampa ate vc chegar bem perto dele!! E a culpa nao era da visibilidade. Eu parei e cai trocentas vezes no meio do caminho!!Mas consegui e estou viva =D


Entao, ja vou avisando logo... coisas sem a qual vc num tem como tentar: luvas pra neve, bota propria pra snwbd/ski [sim, propria pra isso pq tem q encaixar na no snwbdr ou ski e isso vc pode alugar no lugar], roupas propria [um bom casaco pra neve. A calca eu acho q eh especial tb pq eh beeem grossa e vc pode ficar sentado na neve sem sua bunda congelar! Eu sei pq eu fiquei^^], uma touca q tampe as orelha ja ta bom.. se vc quiser pode levar...


Bom muuuito legal quem tiver a oportunidade tente. Mas aviso tb que depois vc vai ficar sentindo todos os musculos!! Todo mundo que tentou e incluindo eu ficou dolorido no dia seguinte!! ^^

hehe ainda assim muito bom!
**eu bati a foto e a pessoa ali eh a minha amiguinha =]

Um comentário:

Leonardo disse...

hehe, q legal, gatiinhaa !! Nossa, vc demorou mesmo pra falar do snwbd !! hehe
Q bom q vc gostou, gatiha :) !! Qualquer dia eu faço também :p hehe !
Aí poderemos compartilhar experiências :D ! hehe
Adorei seu post, gatinha ! E a fotinhu dá um ar todo poético :p hehe
Beijinhuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...