domingo, 2 de março de 2008

Sobre Vancouver

Olha eu acho que minha amiga resumiu muito bem qnd disse que Vancouver eh uma grande cidade pequena!! Pq eh mesmo, seria como uma cidade pequena desenvolvida! Nao eh muito grande. Eu realmente acho q Rio e definitivamente Sao Paulo sao maiores! Enfim pra quem quer saber da cidade eu digo logo o que me dizeram uma vez: vc quase nao vai ver canadense!!! Vai ver quase de tudo: muitos asiaticos e latinos de forma geral, mas arabes e brasileiros tb sao visiveis! Mas eh serio.. MUTOS JAPONESES, CHINESES E COREANOS!! Aos montes!! Por todo lugar! Acho ate mais que no japao e tal!! Enfim, filipinos tb. E no inicio do ano muito brasileiros q querem aproveitar antes que as aulas comecem rs.
Outra coisa ate onde eu ouvi eh a cidade com temperaturas mais amenas do todo o Canada. Acho que eh o inverno menos frio (por volta de zero. as vezes um pouco menos, as vezes mais) E nem sempre neva! Mas chove bastante durante o inverno. Eu num sei do verao pq como eu nao vou estar por aqui nem me preocupei muito =p, mas pelo q eu lembre acho q fica por volta de 20ºC.

Eu acho que a cidade vai ficar mais lindinha na primavera e no verao.

Ah sim do dia aqui em Vancouver qnd eu cheguei em janeiro o sol nascia por volta de 8h e se punha as... bem eu num sei pq eu tava em aula, mas tipo 16h30. 17h ja tava escuro! Sem contar q quase todo dia tava nublado. Agora final de fevereiro o sol ja ta nascendo 7h e pouca e ja ta se pondo quase 18h se nao me engano.
Acho q nao neva mais por aqui. Mas como ja me dizeram (e mais de uma vez) "os outros lugares ainda estao por aqui de neve!" (colocando a mao na altura da cabeca =P).
Vancouver eh sim uma cidade muito legal, mas eu acho q a escacez de canadense e, claro, exesso de estrageiros q moram aqui acaba nao fazendo daqui a melhor cidade pra se estudar ingles! Ja me contaram de falar ingles melhor q a hostfamily!
E pra mim, opiniao muito minha, eu acho a cidade bem rotativa. Alunos em intercambio eh meio que um negocio por aqui! Tem varios colegios soh pra aprender ingles, tem muitas casas de familia que recebem estudantese tem muitas pessoas de outros paises que vieram morar aqui.acho q eh bem rotativo. Me parece que pouca gente fica aqui mais q soh alguns anos, sabe.
Bom, nao lembro da mais nada pra comentar da cidade. Mas se tiver uma pergunta pode fazer nos comentarios que eu tento respodner ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...