sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Emoções do Intercambio

Olha ja passou de um mes que estou por aqui!!! =D... e eh estranho como as vezes parece que passa rapido e como as vezes parece que falta muito!

No inicio tudo eh estranho. E pelo que eu andei conversando todo mundo sente/pensa a mesma coisa qnd chega: "o que eu to fazendo aqui??", "quero voltar pra casa!!", "seis meses eh muito tempo!!! num vou aguentar". hehe varias pessoas de varios paises me contaram que sentiram isso rs. Mas tipo depois que a gente tem uma rotina e faz amigos fica mais tranquilo. O dia passa e vc num se vc tao preso a ideia do tempo, a nao ser qnd vc realmente pára pra pensar nisso rs.
a gente acostuma! meio que vira nossa casa, sabe. A gente ganha uma rotina, inventa o que fazer no fim de semana.... Eh bem legal ;)
O interessante de tudo eh que no comeco eh tudo tao novidade que agente meio que age que nem crianca..... numa loja de brincaquedo sabe. Tudo eh tao legal e novo!!! =D Na primeira vez que nevou eu e minhas amigas achamos tudo muito lindo ( e eh mesmo =P )!! Tipo as coisas mais simples ficam legais ehehe, mas depois de um tempo a gente acostuma e meio q ja passa a pensar "droga ta nevando!" ahuahuhaua, mas meio que eh mesmo ... dependendo do q vc quer fazer no dia isso atrapalha. Mas sinceramente eu acho melhor neve que chuva. Mas o pior mesmo eh qnd venta >.<
Outra coisa tb eh a temperatura. na primeira semana pra mim tava sempre frio!! Agora, depois de um mes, ja da pra dizer: "Ih hj nem ta tao frio assim!" e sair com uma blusa nao muito quente um um casaco =P Pq no inicio eu sempre usava a segunda pele mais uma blusa, cachecol, luva, gorro e sei lah mais o q!! Hj eu ja consigo ficar sem cachecol e gorro (as vezes!!), e sem luva e segunda pele (soh uso a parte da calca). Enfim tudo se acostuma ;D
E pelo o que eu tenho visto se acostuma demais pq acho q lah pro final da viagem tb tem outra crise: "nao quero ir emboraaa!" hauahuahauahauhaua varias e varias pessoas que eu tenho falado que ja estao pra ir dizem que querem ficar =P
....Vai entender

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...