segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Coisa de filme!!

Olha sabe aquelas coisas de filme, tao clássicas que quando acontece na vida vc duvida?? Poisé por aqui contece bastante!! ahuhau Pena que eu ja to esquecendo essas cenas =/
[...]
Sabe o guardinha de bom humor que ajuda as professoras que estão fazendo um passeio com uma turma de crianças? Sim, eu vi isso no skytrain ainda outro dia!! Sabe a festa no apart de alguem que vira mooo bagunça e que termina com a policia só por causa do som?? Sim, tb teve isso aqui (sem a parte da policia). Sabe aquelas casinhas sem muro e com uma graminha na frente e com com jardinzinho atrás?? Eu to morando numa!! Sabe aquele parque bem bonitinho cheio de arvores todo mundo passeando? Ja fui num! Sabe aquela cena fofa de uma crianca pequena que diz do nada pra mãe "eu te amo"?? Eu to morando com eles. Sabe  quando  se chega na casa de alguem e se tira o casaco e ainda assim a roupa por baixo é um casaquinho ou uma blusa de manga?? Tb ja passei por isso!! =]
Cara, eu me sento num filme!! Totaaal!! Quase todo dia!! rsrs Agora sabe o mais legal?? Eu fui no cinema ver "JUNO" ( não sei se vai chegar no Brasil nem se o nome vai ser o mesmo!!). É um filme canadense. E a parte mais legal é justamente pensar o contrario!! "Olha eu já vi isso", "já passei por isso"!! ahuahua A menina começa o filme bebendo um suco que eu bebo aqui na casa!! E  quando chega o inverno .. aaah muito legal!! Igualzinhoooooo XD hehe Que nem o que eu vi na rua!! Muito legal XD XD
Resumindo se vc quer saber como é o Canada, ve o filme! Num aparece nenhum ponto turístico!! Mas é como se vc morasse aqui! E tambem num tem as cenas que eu citei ali em cima não! rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...